sábado, 14 de maio de 2011

Sol


Quero o Sol. Preciso que o Sol aqueça os dias frios que trazem pra vida a melancolia e a dor da saudade. Não quero o vento gélido a tocar minha pele e sim o calor sorridente a agraciar minha vida. Cansei da "febre que não passa e do meu sorriso sem graça" que o frio, instante perene da vida, trouxe a mim.

Preciso esquentar o corpo, a alma e o coração. Quero que os raios do Sol alcancem-me novamente pra sentir a incrível sensação de amor novo, amor de novo, cheiro de jasmim. Desejo ansiosamente a amplitude e a verdade do amor a cercar-me e a aquecer-me de tal forma que o vento frio e mórbido torne-se brisa quente e suave.

Vou sentir esse toque, fechar os olhos e sorrir. Agradecer ao Sol pela piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS PERTINENTES, POR FAVOR!