sábado, 2 de abril de 2011

Roda gigante

"Parabéns aos que enxergam a vida com muito mais cor e luz, como se fosse um belo parque de diversões, brilhante do neon que enfeita cada brinquedo. E que rodam, giram, pulam sem medo do que possa acontecer depois, mesmo que seja um arranhão ou um tombo feio. Que se atrevem a correr os riscos que a roda gigante da vida impõe...

Parabéns aos que brincam nessa roda da vida com os olhos no Céu e no chão. Que riem, sorriem, choram, perdoam, amam, desamam, vivem... Parabéns aos atrevidos, corajosos, que se vão sem olhar pra trás. Eu olhei.
Ei! Não se esqueça de mim que girei com você na sua roda, brinquei, sorri e chorei, mas desci pra em outro brinquedo me aventurar... A vida me pediu que eu fosse além. E já dizia o poeta (sim, poeta): “Roda mundo, roda gigante, roda moinho, roda pião... o tempo rodou num instante nas voltas do meu coração.”

É que a vida, meu caro, é uma RODA VIVA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS PERTINENTES, POR FAVOR!